Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tapete em barbante



11 comentários:

  1. Oi amiga blogueira!

    Vim retribuir a visita e avisar que teu número em nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO é 1059.

    Adorei os gráficos, obrigada por compartilhar!

    Tenha um lindo sábado!

    Participe do DESAFIO das BLOGUEIRAS UNIDAS!
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ja estou seguindo pode conferir...
    me ajuda e me segue tb...
    e participa do nosso mega sorteio
    30 esmaltes + 1 kit para unhas

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho, trabalho com artesanato em Eva.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Rita!
    Em primeiro lugar quero agradecer o carinho da sua visita .
    Eu estou chegando agora e nem sei direito usar os recursos do blog mas vou fuçando.
    Sou iniciante nestes trabalhos manuais que é a minha paixão.
    Amo crochê e costura mas ainda não tenho habilidade com linhas e agulhas .
    Adorei seus trabalhos , principalmente os tapetes que gosto de mudar com frequência.
    Seja sempre carinhosamente bem vinda ao meu cantinho.
    Uma linda noite para ti.
    Bjs
    Elaine

    ResponderExcluir
  7. Oi Rita,vim te visitar,eu tbm amo o crochê,e o seu trabalho é muito bom!Amei sua visita,seja muito bem vinda no meu quadrinho de amigos,fique com a luz de Jesus,um beijo..Lili.

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://www.lucasartedigital.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Rita! Nós somos do Artes na Tela, shopping virtual de artesanatos. E queremos convidar você, para ter uma lojinha virtual com os seus trabalhos. Entre em contto conosco:

    www.artesnatela.com.br
    www.artesnatela.com.br/blog
    comercial@artesnatela.com.br

    Um abraço e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi Rita, parabéns por seus trabalhos..
    Passa lá no meu blog, que tem selinho pra vc...
    Bjs,Ana.

    http://aninhacrochetricot.blogspot.com/2012/02/selinho-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, lindos trabalhos estes seus. Estou te seguindo beijinhos.
    http:vidaslife-vidaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir