Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Selinho que ganhei da amiga Ana

Olá meninas, ganhei esse selinho fofo da amiga Ana do blog Aninhacrochê & tricot.
E junto vem umas regrinhas....
Falar 7 coisas sobre mim...
1- Amo a Deus em 1º lugar;
  2-Amo minha família;
  3-Amo a Ed. Especial e levo a sério a mesma;
 4-Prezo muito minhas amizades;
 5-Amo trabalhar com o sistema Braille;
 6- Odeio mentiras;
 7- Adoro crochetar;
 e enviar o selinho a 7 amigas...


Jully: Artesanatos da Ju
Sonia: Lady tricô e mais...
Eliana: Louca por linhas
Mariângela: Trocas de linhas  
Elaine Cristina: Doce Simplicidade 
Val Artes Digitais



7 comentários:

  1. Boa noite Rita!!

    Nem tenho palavras para agradecer seu carinho por me indicar este selinho!!
    Obrigado , viu !
    Que a sua semana seja linda como o seu gesto!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, Rita!!
    Querida,Muito obrigada por esse carinho.
    Vou colocar hoje em meu blog..
    Adoreiii e adoro muito você..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rita obrigada pelo selinho ameiiiiiiiiii
    bjusssssssssssss
    vou colocar no lado do meu blog

    ResponderExcluir
  4. Oi....
    Meu nome é Elimar e faço parte do grupo Liga das Blogueiros. Sou o número 1644. Estou te seguindo... Amei o seu cantinho!!!
    Me segue também??
    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passando para agradecer seu imenso carinho, fico muito feliz, tenha uma linda noite e fique com Deus...bjsss

    Val

    ResponderExcluir
  6. Oi passando para conhecer seu blog e já gostei dele e estou seguindo
    Faço parte da blogueiras unidas nº1680
    Venha me visitar segue meu blog tbm e participe do sorteio que está rolando lá
    Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Rita,parabéns seu cantinho é ótimo!Sou também Blogueiras Unidas,187,e vim convidar vc para conhecer meu cantinho.Tenha um ótimo feriadão.
    www.artsritinha.blogspot.com

    ResponderExcluir